Implementação Do Ensino Híbrido Em Um Centro Universitário Em São Caetano Do Sul/Sp: Análise De Uma Experiência-Piloto.
Implementation Of Hybrid Education In A University Center In São Caetano Do Sul / Sp: Analysis Of A Pilot Experience
Abstract
O trabalho, que teve a coleta de dados realizada de agosto de 2018 a junho de 2019, visa apresentar e analisar a experiência-piloto da introdução da Educação à Distância, de forma hibrida e com o auxílio da plataforma Moodleroon, em uma Instituição de Ensino Superior localizada em São Caetano do Sul/SP. Dentre os principais resultados cabe destacar o fato de 93% dos alunos entrevistados (348 no total) aprovam a introdução do EaD na disciplina. Um fato interessante é que apesar do “fórum” ser uma importante ferramenta de comunicação com o docente os alunos, em sua maioria (46%) fazem uso do e-mail pois, segundo eles, o retorno é mais rápido.
- Social Network Analysis in Education and Communication
- Research Methods and Organizational Management
- Development and Impact of Smart Libraries
- Social Network Analysis in Education and Communication
- Sociology and Political Science
- Social Sciences
- Social Sciences
- Educational Technology
- Humanities
- Philosophy
- Acesso Aberto
URI
https://openalex.org/W3190562012https://doi.org/10.36524/saladeaula.v10i1.650
https://ojs.ifes.edu.br/index.php/saladeaula/article/download/650/757
https://repositorio.maua.br/handle/MAUA/1717